sábado, 17 de setembro de 2016

E ainda que doa...


Sentir você aqui, dentro de mim, mesmo longe, é como sentir uma brisa suave tocando o meu rosto e me lembrando que certas coisas ainda valem a pena.
Sentir você aqui, dentro de mim, é viver essa constante contradição, é saber que não posso partir, que não posso simplesmente virar às costas e esquecer, é confessar a minha fraqueza quanto a você.
Te olhar, tocar teu rosto, te beijar, sentir tua respiração, são lembranças que queimam em meu corpo, que povoam a minha mente e que alimentam a minha alma, já um pouco cansada e desacreditada.
Não sei dizer, o que será do dia de amanhã, do depois de amanhã e dos outros que virão, não tenho muitas certezas, as que tenho, caem por terra, quando estou com você, só sei que há esses momentos, que ficamos juntos, que somos só nós dois, que você está comigo e me faz perceber o quanto sou sua, mesmo que depois eu negue, mesmo que depois eu minta para mim mesma, mesmo que depois eu feche os olhos e finja que nada aconteceu, que foi apenas um sonho, mesmo assim, teu toque ainda queima em mim, o calor de tuas mãos na minha pele, o som da tua voz e o meu delírio, mesmo que eu negue, não consigo deixar de desejar, o prazer e a dor de querer estar com você.
E ainda que doa, eu não consigo resistir, mesmo que o desejo machuque, que o meu corpo queime todo, dentro de mim, ainda assim, o meu mundo toma outra forma, cada vez que estou com você... E é quando você vem, me toma em teus braços, me envolve, mina todas as minhas resistências, eu me vejo fazer sentido e me perco completamente.
Diana Lestan


9 comentários:

  1. Para quê resistir? O prazer é para usufruir...
    Um belo texto.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Graça...

    É verdade, para quê resistir... Viver é admitir aquilo que nos dá sentido e prazer, ter coragem de se jogar nesse mar da vida, sem reservas, sem paraquedas, acreditando que, de tudo, fica aquele gostinho de bem me quer ... Amiga Graça, beijos e uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Di, minha querida!

    Como vai você, linda amiga?
    Estive lendo, e mais uma vez, as suas respostas às minhas palavras no anterior post. Eu sabia k tudo iria dar certo.

    Li esse seu texto, e como sempre há uma ternura intrínseca nele, que não pode deixar ninguém indiferente.

    Que importa o amanhã, o depois? O que conta são os momentos que passam juntos. O resto é carnaval. Quanto amor! E amor não resiste, antes, persiste e insiste.

    Aguardo você em meu blog para lhe dar um brilho bem especial. Obrigada! Depois, me fale do vídeo k lá coloquei. Ah! Ninguém resiste!

    Beijos e um abraço bem apertadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, CÉU... Feliz com a sua presença, anda meio sumidinha, correndo um pouco, em meio a um projeto novo, muitas reuniões voluntários e um evento para o próximo sábado...Querida, retomando a vida, fazendo o que mais gosto, depois te explico em off.
      Agradeço suas lindas palavras, sempre gentil e carinhoso com essa sua amiga displicente, mas pode deixar, vou agora mesmo ao seu blog, com certeza encontrarei um maravilhoso texto, beijos e muitos beijos no coração...

      Excluir
  4. Querida e linda, Di!

    Mto agradeço tua visitinha e esclarecimento, tal como tuas explicações, tua força de viver e teu empenho em novos projetos. Afinal, a vida não é assim tão complicada, como falam.

    Estive visualizando o blog k me indicou, mas não encontrei nenhuma explicação sua por lá, nem qualquer comentário, embora eu tenha visto que o espaço é bem recente, sim, mas se é esse é mto interessante e útil.

    O lema dele é : "me amo, me cuido". É isso, querida amiga?
    Pensei que poderá existir outro com o mesmo nome. Me explique, por favor. Tá? Depois, passo por lá e deixo minha opinião.

    Creio k seu comentário/desabafo lá em meu blogue, não será para publicar. Acertei?

    Um dia mega feliz.

    Beijos e abraços, bem sinceros.

    ResponderExcluir
  5. Di, querida!

    Como vai você? Espero k ande na correria de k me falou e nada mais.

    Beijinhos e feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga CÉU... Estou bem, o evento foi lindo e estou na correria, risos... O blog que lhe indiquei é relativamente novo e ainda não tive tempo, de trabalha-lo muito, infelizmente, mas vou me corrigir desse lapso. Obrigada por suas palavras e pelo carinho, indo lá visitá-lo, conferindo de pertinho esse meu sonho. Sobre o comentário que mencionou, sim, gostaria que ficasse em off, foi mais um desabafo, sei que entende...

      Beijos carinhosos e sinceros, amiga, uma semana linda para você.

      Excluir
  6. Olá, querida Di!

    Tudo bem mesmo?

    Queria saber de você e da sua "correria" - risos.

    Beijos e dias de mta luz.

    ResponderExcluir
  7. Que é feito de você, querida Di?
    Acha que não mereço uma palavrinha sua?

    SANTO NATAL E FELIZ ANO NOVO.

    Beijos e abraços, bem sinceros.

    ResponderExcluir